Medicina Natural HomemMedicina NaturalContatos
 ....
 

Exercícios para Aumentar o Penis - Como Funcionam

O desejo de aumentar o penis parece ser comum a todos os homens, mesmo àqueles que já têm um penis dentro do tamanho considerado normal.
 
Exercicios Aumentar o PenisAté a alguns anos era difícil de conseguir obter esse desejo, pois as intervenções cirúrgicas e as hormonas para alem de não darem resultados satisfatórios eram muito perigosas. Mas com o avanço da medicina as cirurgias ficaram mais seguras (embora nós continuemos a não recomendar este método a menos que sejam casos extremos) e apareceram vários instrumentos que vieram contribuir positivamente para a possibilidade (agora fácil) de aumentar o penis de forma segura, como os extensores penianos, os comprimidos e os exercícios.

Devido ao desejo e à experiência audaz de alguns indivíduos foi desencadeado nos últimos anos um sistema de exercícios para aumentar o penis mais empírico que cientifico, mas eficaz. No entanto é bom advertir que o principio de qualquer exercício para aumentar o penis atua lentamente, porque o penis não responde aos exercícios da mesma maneira que respondem os músculos.

Quem opta pelos exercícios deve ter em mente que a paciência e a dedicação são qualidades imprescindíveis para obter êxito.

Os exercícios para aumentar o penis oferecem-lhe uma maneira fácil, barata e segura de aumentar o penis, no entanto, como vai fazer os exercícios pessoalmente, é importante que saiba alguns fatores que determinam o sucesso.
 
 

Como começar a fazer exercícios para aumentar o penis:



Aumentar PenisA primeira coisa é escolher qual a técnica que vai utilizar. A técnica que escolher deve envolver esticar e flexibilizar os músculos do penis e após escolher uma técnica deve manter-se fiel a ela.

É aconselhável que comece por técnicas simples de modo a descobrir como o seu penis reage aos exercícios, aprender as maneiras mais corretas de trabalhar e não correr o perigo de lesionar o penis com algum exercício mais forte.

A segunda coisa é que é preciso adaptar os exercícios a cada pessoa de maneira a obter o maximo de benefícios. Você tem que adaptar a técnica à sua própria maneira de maneira a não danificar o penis ou correr o risco de não obter resultados. Daí que começar com uma técnica simples para aprender é essencial antes de mudar para algo mais complicado.

A segurança deve ser a principal preocupação, dai que fazer os exercicios de maneira correta e usar um bom creme (como o ProSolution Gel) para evitar lesões é essencial.

A terceira coisa é que tem que dar um tempo para o penis recuperar. Os exercícios para aumentar o penis colocam muita pressão no órgão e é preciso deixa-lo recuperar – tal e qual como uma pessoa que começa a fazer exercícios de bodybuilding deve começar com pouco peso e ir adaptando o mesmo ao desenvolver do corpo. Aqui o seguimento de um bom programa para aumentar o penis é indispensável para obter resultados efetivos sem correr riscos.
 
 

Como funcionam os exercícios para aumentar o penis:



Como já deve sabe estes exercícios destinam-se a aumentar o penis tanto em largura como em comprimento, mas há certas coisas que deve entender na maneira como os exercícios funcionam.

O penis é feito essencialmente de tecido muscular e, embora não seja igual aos outros músculos, com exercícios pode aumentar de tamanho. Existem duas categorias de exercícios: força e flexibilidade.

Com os exercícios de força, normalmente chamados de alongamento, os corpos cavernosos são esticados de modo a encorajar uma maior entrada de sangue para as células cavernosas. Estes exercícios aumentam o tamanho das células assim como estimulam a divisão das mesmas.

penis grandeRecorde que exercendo pressão, esticando e pressionando o penis você cria uma força que dividirá as células do penis. Estes exercícios têm que ser feitos com o órgão flácido e o crescimento ocorre durante a fase de repouso e não no momento do exercício.

É de notar que para que se note resultados as novas células, assim como aquelas que foram esticadas, têm que ser forçadas a encher com sangue, de maneira que fiquem realmente maiores e para isso nós aconselhamos o uso de um remédio que “force” o sangue a entrar no penis.

Embora não seja obrigatório o tempo pode ser encurtado para menos de metade se utilizar este complemento diariamente.

Tenha em atenção que forçar em demasia a divisão das células pode dar razão a uma má cicatrização, o que pode resultar em um penis defeituoso. Por isso o aconselhamos… não se exceda com os exercícios!

exercicios Aumentar penisA_flexibilidade envolve o fortalecimento do músculo pubo coccígeo na base do penis, que liga o pênis ao osso pélvico. Este músculo é o responsável pela manutenção de uma ereção, bem como ajuda a controlar ejaculação. Flexionando este músculo regularmente, você torná-lo mais forte. Portanto, mais sangue ficará retido no penis durante uma ereção, tornando-o maior.

Estes exercícios quando bem executados são muito eficientes e complementam os exercícios de força, pelo que deve utilizar os dois tipos. De qualquer maneira assegure-se que dá tempo ao penis para recuperar entre cada exercício e lembre-se que os resultados não aparecem de um dia para o outro. A paciência é a sua maior virtude.

Na página a seguir vamos então ver na prática em que consistem alguns dos exercícios mais eficientes, e quais os que nós recomendamos.
 
Continue para:
Exercícios Aumentar o Penis - Exemplos
 
 
 
 
Também Vai Querer Ler Isto
   
O Melhor Método para Aumentar o Pénis
   
AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível
   
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
Os Melhores Metodos para Aumentar o Penis
     
 
Nossa Sugestão
 
VigRx Plus
VigRX Plus
 
 
 
 
 
 
Melhores Suplementos
 
VigRx Plus SizeGain Plus
VigRX Plus Size Gain Plus
 
Artigos + Populares
   
AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível
   
  Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
   
  Qual Melhor Remedio para Aumentar o Penis?
   
  Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento
 
Veja Também
 
Aumentar o Penis
O Melhor Método para Aumentar o Pénis
O Que Você Queria Saber Sobre Aumentar o Pénis... Mas Não Sabia Onde Procurar !
 
Categorias 
     
aumentar o penis    Aumentar o Penis
     
Testosterona    Aumentar a Testosterona
     
ejaculaçao precoce    Ejaculação Precoce
     
disfunção eretil    Disfunção Erétil
     
prostatite    Prostatite 
     
Musculação     Musculação
 
Os Melhores Suplementos
 
VigRx Plus SizeGain Plus
VigRX Plus Size Gain Plus
 
+ Produtos Recomendados
 
ProSolution Plus Extensor Peniano
ProSolution Gel Extensor Peniano
   
Virility Ex Exercicios Aumentar Penis
Virility Ex Exercícios Penis
 
Subscreva a Nossa Newsletter
 
 
Nome:
Email:
Idade:
Pais:
Faça a Soma: 200+100
 
 
Navegação
 
 » Sobre Nós

 » Contatos

 » Termos & Condições

 » RSS

 » SiteMap
 
Siga-nos nas redes sociais... 
 
Google Plus Facebook Pedro Google Plus
     
 
    Cima
 
 
    As informações e recomendações contidas nesta pagina não têm por objetivo ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
 
     
  Medicina Natural
Copyright © Todos os direitos reservados
Webmarter: Pedro Pinto